Série GHN







  • DESCRIÇÃO

    Guincho hidráulico naval composto por tambor com opções de arranjo simples ou duplo, integrado ou não por tambor de armazenamento. Tambor com freio de cinta de aplicação manual ou automático. Transmissão de torque para o tambor através de engate/desengate manual, engate/desengate hidráulico ou por aplicação de embreagem de expansão. Saia lateral simples ou dupla. Configurados com comandos locais ou remotos e motores com opção de dupla velocidade (baixo alcance/alto alcance).

    A aplicação do equipamento é muito específica e cada cliente busca requisitos de projeto diferentes. Desta forma a Enquip aplica o conceito modular no desenvolvimento do equipamento, o que permite ao projeto uma flexibilidade em aplicações de acordo com a necessidade do cliente, fácil produção, alta qualidade e prazo reduzido.

    APLICAÇÃO

    Indústria naval em geral.

    COMO MONTAR SEU CÓDIGO DE COMPRA



    Observação: A série do equipamento está relacionada com o desempenho final de cada equipamento, a Enquip escolhe a série de acordo com a necessidade do cliente.

    EXEMPLOS DE MODELOS

    GHN - 15 - A - T1 - E1 - FC / S1 - CL4

    Guincho hidráulico naval com tambor simples composto de freio de cinta automático de duplo efeito. Transmissão de torque ao tambor por engate/desengate manual. Motor hidráulico de pistões radiais. Saia lateral e comando local bidirecional, com acionamento por manopla e com solenóide proporcional.

    TABELA DE DESEMPENHO

    Itens

    Desempenho

    Tração máxima do guincho

    30.000 kgf

    Velocidade média de linha do guincho

    7 m/min

    Tração da saia lateral

    36.000 kgf

    Velocidade de linha da saia

    3,1 m/min

    Força de frenagem

    120.000 kgf

    Capacidade de armazenamento de cabo de
    aço de 64 mm de diâmetro no tambor "A"

    127 metros


    GHN - 15 - A - T1 - E3 - FC / S2 - CL4

    Guincho hidráulico naval com tambor simples composto de freio de cinta automático de duplo efeito. Transmissão de torque ao tambor por embreagem de expansão. Motor hidráulico de pistões radiais. Saia lateral dupla e comando local bidirecional, com acionamento por manopla e com solenóide proporcional.

    Itens

    Desempenho

    Tração máxima do guincho

    18.000 kgf

    Velocidade média de linha do guincho

    8 m/min

    Tração da saia lateral

    42.000 kgf

    Velocidade de linha da saia

    2,7 m/min

    Força de frenagem

    120.000 kgf

    Capacidade de armazenamento de cabo de
    aço de 64 mm de diâmetro no tambor "B"

    114 metros

    TABELA DE MODELO DE TAMBOR

    Código

    A

    P

    D

    S

    Y


    Observação: O modelo do tambor está relacionado ao diâmetro do cabo de aço e quantidade necessários para cada aplicação. Nossa engenharia define o tambor de acordo com a necessidade do cliente.

    TABELA DE TIPO DE TAMBOR

    Código

    Descrição

    T1

    Tambor simples.

    T2

    Tambor duplo.

    T3

    Tambor simples integrado com tambor de armazenamento.

    T4

    Tambor duplo integrado com tambor de armazenamento.

    T5

    Tambor simples integrado com tambor de armazenamento e tambor de armazenamento de cabo de nylon.

    T6

    Tambor duplo integrado com tambor de armazenamento e tambor de armazenamento de cabo de poliéster.

    TABELA DE TIPO DE TRANSMISSÃO PARA O TAMBOR

    Código

    Descrição

    E1

    Transmissão de torque para o tambor através de engate/desengate manual.

    E2

    Transmissão de torque para o tambor através de engate/desengate automático.

    E3

    Transmissão de torque para o tambor através de embreagem de expansão.

    TABELA DE FREIO DE CINTA DO TAMBOR

    Código

    Freio de Cinta do Tambor

    Descrição

    FA

    Freio de cinta / Acionamento manual

    Freio de cinta montado ao tambor com acionamento manual por manivela.

    FB

    Freio de cinta / Acionamento automático /
    Acionado por mola

    Freio de cinta montado ao tambor com acionamento por cilindros hidráulicos e mola.

    FC

    Freio de cinta / Acionamento automático /
    Duplo efeito (RPP)

    Freio de cinta montado ao tambor com acionamento por cilindros hidráulicos de duplo efeito com válvula RPP.

    FD

    Freio de cinta duplo / Acionamento automático
    / Acionado por mola

    Freio de cinta duplo montado ao tambor com acionamento por
    cilindros hidráulicos e mola.

    TABELA DE TIPO DE SAIA

    Código

    Descrição

    S1

    Equipamento composto por uma saia (Simples).

    S2

    Equipamento composto por duas saias (Dupla).

    TABELA DE OPCIONAIS

    Código

    Opcional

    Descrição

    CL1

    Comando local / Sem segmento de pressão

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Sem segmento de pressão.

    CL2

    Comando local / Com segmento de pressão

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Com segmento de pressão.

    CL3

    Comando local / Sem segmento de pressão / Com solenóide On-Off

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Sem segmento de pressão. Com solenóide On-Off.

    CL4

    Comando local / Com segmento de pressão / Com solenóide On-Off

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Com segmento de pressão. Com solenóide On-Off.

    CL5

    Comando local / Sem segmento de pressão / Com solenóide Proporcional

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Sem segmento de pressão. Com solenóide Proporcional.

    CL6

    Comando local / Com segmento de pressão / Com solenóide Proporcional

    Comando local bidirecional. Acionamento por manopla. Com segmento de pressão. Com solenóide Proporcional.

    CR1

    Comando remoto / Botoeira pendente

    Comando remoto via botoeira pendente.

    CR2

    Comando remoto / Rádio freqüência

    Comando remoto via botoeira rádio freqüência.

    CR3

    Comando remoto / Estação de comando

    Comando remoto através de estação de comando.

    DV

    Dupla velocidade

    Motor hidráulico com dupla velocidade.

    MT1

    Dispositivo de medição de tração no cabo

    Dispositivo composto por célula de carga eletrônica, utilizado para medir a tensão no cabo de aço.

    MT2

    Dispositivo de medição de tração, velocidade e quantidade de cabo.

    Dispositivo composto por célula de carga eletrônica e encoder ótico, utilizado para medir tensão no cabo, velocidade de linha e quantidade de cabo lançado ou recolhido.

    TC

    Tensão constante

    Configuração com CLP para controle de tensão constante.


    Informações

    Caso deseje realizar uma consulta, entre em contado com o Departamento de Vendas da Enquip, com as seguintes informações:

    - Capacidade de tração do guincho;
    - Velocidade de recolhimento do guincho;
    - Tipo de tambor;
    - Transmissão para o tambor;
    - Tipo de freio de cinta do tambor;
    - Capacidade de frenagem do guincho;
    - Diâmetro do cabo de aço;
    - Quantidade de cabo de aço;
    - Tipo de saia;
    - Tração da saia;
    - Velocidade da saia;
    - Opcionais do equipamento;
    - Necessita de Classificação? Se sim, qual sociedade classificadora?

     Para maiores informações sobre desempenho e modelos disponíveis, faça o download do catálogo técnico.
     Solicitar Orçamento

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